FANDOM

A Máscara Inquebrável e a Bolha Destruída

Tobi vs. Naruto

(割れない仮面・割れたシャボン玉, Warenai Kamen — Wareta Shabondama)

Informações
Anterior O Encontro dos Cinco Kage
Episódio Naruto: Shippūden #324
Posterior Jinchūriki vs. Jinchūriki
Arco Arco Guerra Mundial Ninja
Capítulo Capítulo #564
Estréia
Japonês 8 de Agosto de 2013
Estréia
Jutsu

Dispersão ÁcidaHiden: Técnica de Ocultação em Pó de EscalaTécnica de Criação de GarrasLacuna da SanguessugaLiberação de Àgua: Técnica de BolhasLiberação de Água: Técnica de Espelho de ÁguaLiberação de Lava: Técnica do Riacho de Rocha Escaldante

A Máscara Inquebrável e a Bolha Destruída (割れない仮面・割れたシャボン玉, Warenai Kamen — Wareta Shabondama) é o episódio 324 do anime Naruto: Shippūden.

SinopseEditar

Assim que o clone de Naruto desaparece, o Naruto real vem cara a cara para enfrenta o Madara mascarado tentando quebrar a máscara. À medida que o homem mascarado prepara os ataques dos jinchūriki reencarnados, Naruto reconhece uma das técnicas. Em um mundo de fantasia, Naruto se encontra com um Utakata reencarnado, que explica mais sobre o que aconteceu depois que ele deixou a vila Tsuchigumo. Depois da conversa, os ex-jinchūriki usam várias técnicas para atacar Naruto e Killer B. No entanto, quando Naruto menciona a existência de dois Madaras, o homem mascarado proclama que ele já não se preocupa com o seu nome e só se preocupa com a conclusão do Plano Olho na Lua, Tobi afirma que o mundo é inútil e não há nada além de miséria e diz que Naruto e B o entendiam, devido à sua infância como jinchūrikis. No entanto, Naruto admite que sua vida com um Bijū dentro dele não era tão ruim assim. Naruto diz que todos as coisas que "ninguém" dizia não eram nada mais do que mentiras. Os dois jinchūriki ficam decididos em desmascará-lo, mas Tobi diz que eles vão ter que lutar por isso em primeiro lugar. Os jinchūriki falecidos fazem crescer uma cauda de seus bijū e Tobi declara que ele irá capturar Naruto e B e cumprir seu plano.