FANDOM

Cada Um Com Sua Folha

Itachi e Kabuto se chocam

(互いの木ノ葉, Tagai no Konoha)

Informações
Anterior Dupla de Irmãos
Episódio Naruto: Shippūden #335
Posterior Kabuto Yakushi
Arco Arco Guerra Mundial Shinobi
Capítulo Capítulo #581, Capítulo #582
Estréia
Japonês 24 de Outubro de 2013
Estréia
Personagens

Nonō YakushiUrushi

Jutsu

Arte Sábia: Reencarnação Inorgânica

Cada Um Com Sua Folha (互いの木ノ葉, Tagai no Konoha) é o episódio 335 do anime Naruto: Shippūden.

Sinopse Editar

Kabuto se diverte com o fato de que Sasuke está se dando bem com seu falecido irmão, apesar de sua intenção de matá-lo no passado. Com a tentativa de manipulá-lo para o seu lado, dizendo que ambos seus objetivos são destruir Konohagakure, Sasuke continua convencido, como o jovem negou que o seu e os objetivos de Kabuto são mútuos. Recordando a sua vida como um espião trabalhando para Konoha, Kabuto observa que ele e Itachi são os mesmos — ambos trabalharam para a aldeia e ainda receberam desonra em troca. Itachi, no entanto, declara que ele ainda é Itachi Uchiha de Konoha, independentemente do seu lado escuro e inconsistências. Jogando a conversa de lado, Itachi diz a Sasuke sobre uma técnica que decide o destino — Izanami, que ele vai usar para parar Kabuto e a técnica Reencarnação do Mundo Impuro. Sem perder tempo, Kabuto ataca os irmãos mais uma vez com a sua Arte Sábia: Reencarnação Inorgânica, fazendo com que as formações da caverna atacassem-os. Kabuto tenta reescrever a mente de Itachi com o talismã, mas é impedido por Sasuke. Kabuto começa a se gabar de suas habilidades atuais e que ele está mais perto do que qualquer um no mundo para o Sábio dos Seis Caminhos. Criticando o nome Uchiha no processo, ele foi parado por Sasuke antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa como Itachi observou Kabuto lembrando de seu eu antigo. Kabuto relembra sua infância como um órfão, sendo criado por Nonō no Orfanato de Konoha, enquanto afirmando que, desde o início, ele não estava ciente de sua identidade e que ele não tinha nada a vida toda.