FANDOM

Corra, Omoi!

Sandabomu

(走れオモイ, Hashire Omoi)

Informações
Anterior A Alma Viva Dentro da Marionete
Episódio Naruto: Shippūden #320
Arco Arco Guerra Mundial Shinobi
Estréia
Japonês 4 de Julho de 2013
Estréia
Personagens

Yukai

Jutsu

Assimilação: Cortina de Fumaça Vermelha VenenosaRaiton Renkei: SandābomuRaiton: Sandāboruto

Corra, Omoi! (走れオモイ, Hashire Omoi) é o episódio 320 do anime Naruto: Shippūden.

Sinopse Editar

O Quartel General recebe a informação de que Omoi abandonou seu posto no campo de batalha, e rapidamente contata Kakashi, que confirma a informação. A começa a acreditar que ele poderia ter abandonado a batalha, mas Karui veio em sua defesa colocando essa idéia de lado. Sai, adicionando informação extra de que Omoi poderia estar indo para a Sétima Frente onde a Unidade de Busca e Destruição Anfíbia estava sendo socorrida pela Unidade de Trovoada, que nunca chegou ao seu destino, foi sugerido que ele estava preocupado com a unidade de fornecimento composta por crianças. Omoi contata a sede, prometendo resgatar as crianças dentro de uma hora. Imaginando que eles estavam comemorando sua vitória, quando ele chega lá, a Sede enviou um dos clones da sombra de Naruto para ajudá-lo contra os dois mil inimigos do Exército de Zetsu Branco. Já na Sétima Frente, Omoi só encontrou cadáveres de shinobi de Kirigakure e Incontáveis clones de Zetsu Branco, o clone de Naruto aparece a tempo para ajudá-lo contra o os vários adversários, mas um descuido de Omoi acidentalmente faz com que ele acerte o clone de Naruto, que involuntariamente desapareceu. Sozinho novamente, ele se esforça para encontrar o entusiasmo para enfrentar seus vários inimigos. Avançando através das defesas inimigas, Omoi se depara com clones de Zetsu Branco afetados pela terra vermelha, que expulsou uma cortina de fumaça venenosa. Por outro lado, a Unidade de trovoada, escondida em uma estátua perto de um lago, estava sendo conduzida por Yukai, enquanto resistia ao inimigo. Eventualmente, Omoi, entrando em seu socorro se livrou de vários clones de Zetsu branco com um raio sob a água. Eles, então, decidem sair e lutar, lado a lado com Omoi, destruindo todos os inimigos. Em seguida, o Raikage contata Omoi e informa que ele fracassou em sua missão de uma hora e vai ser punido por isso.