FANDOM

Eu Estou no Inferno

Jigoku ni Iru

(オレは地獄に居る, Ore wa Jigoku ni Iru)

Informações
Anterior Obito e Madara
Episódio Naruto: Shippūden #345
Posterior Mundo dos Sonhos
Arco Arco Renascimento do Dez-Caudas
Capítulo Capítulo #603, Capítulo #604, Capítulo #605
Estréia
Japonês 16 de Janeiro de 2014
Estréia
Jutsu

Liberação de Madeira: Técnica de Estaquia

Eu Estou no Inferno (オレは地獄に居る, Ore wa Jigoku ni Iru) é o episódio 345 do anime Naruto: Shippūden.

Sinopse Editar

Obito é atendido por dois clones Zetsu, que ajudam na sua reabilitação, além de contar a ele sobre o objetivo de Madara, os clones começam a estressar Obito. Obito se recupera e se acostuma com suas novas partes do corpo artificial. Um dia, Zetsu chega com a notícia de que os companheiros de Obito estavam  em perigo, cercados por Kirigakure-nin. Quando Obito não consegue romper a rocha que bloqueia a saida, o Zetsu Espiral se oferece como uma armadura para Obito. Obito recebe energia da Estátua Demoníaca do Caminho Exterior para quebrar a rocha. Madara diz a Obito que ele vai agradecê-lo corretamente no futuro, e que Obito vai voltar para ele. Em seu caminho para o local da batalha, Obito tem uma visão de Rin através de seu olho vazio. Ele chega bem a tempo de ver Kakashi executar seu Chidori no peito de Rin. A morte de Rin desperta seu Mangekyō Sharingan. Kakashi desmaia, e Obito começa a massacrar os Kiri-nin. De alguma forma, Obito consegue extrair um poder enorme de dentro de si mesmo, usando a Liberação de Madeira: Técnica de Estaquia, e ao manipular seu novo Mangekyō, parece quase impossível de vencê-lo. Após o último ninja de Kiri cair, Obito conclui que ele está no inferno .