FANDOM

O Fracassado resiste!

Episódio 47

(憧れの人の目の前で!!, Akogare no Hito no Me no Maede!!)

Informações
Anterior Luta de Byakugan: A Determinação de Hinata
Episódio Naruto #47
Posterior Gaara vs. Rock Lee: O Poder da Juventude Explode!
Arco Arco Exame Chūnin
Capítulo 79, 80 e 81
Estréia
Japonês 27 de Agosto de 2003

O Fracassado resiste! (憧れの人の目の前で!!, Akogare no Hito no Me no Maede!!) é o episódio 47 da série original do anime Naruto.

Sinopse Editar

Puxando a manga de Hinata, Neji revela que ele tinha atingido vários pontos de chakra em seu braço chamados de Tenketsu, pontos de pressão especiais que produzem, mantem e conduz o fluxo de chakra, durante o combate. Kakashi explica para Naruto o que são os tenketsu e como eles funcionam. Neji golpeia Hinata e ela vai ao chão, mas lembrando do que o Naruto disse ela se levanta. Hinata sente uma forte dor no coração. Com todos os golpes, o fluxo de chakra de Hinata é quase nula, e o golpe no coração de Neji não teve efeito. Neji continua com seus golpes, mas Hinata ainda está de pé, inspirada por Naruto. Neji atinge fortemente Hinata e ela cai desmaiada, mas naruto diz a Hayate Gekkō para não parar a luta, Sakura diz a Naruto o porque dele falar aquilo, pois Hinata não pode mais lutar pelo seu desmaio, então, surpreendentemente Hinata se levanta e ela diz a Neji que ela está sofrendo e confusa mais pela luta contra o seu destino.

Irritado, Neji corre em direção a Hinata para tentar um golpe fatal, mas quatro Jōnin param Neji, então Guy disse a Neji que ele tinha prometido que não iria mais reclamar sobre a família primária. Hinata cai de um ataque cardíaco logo depois, assim Kurenai tenta ajudar Hinata. Neji provoca Naruto, que imediatamente corre em sua direção mas é bloqueado por Lee dizendo que um fracassado com trabalho duro irá superar um gênio. Naruto pega o sangue de Hinata em sua mão e jura vingar dela.