FANDOM

Por favor, note que este é o artigo da Narutopédia sobre o episódio 343 de Naruto Shippūden. Se você está procurando o artigo sobre o capítulo 16 então você deve ir para Quem é Você?!.

Quem É Você?

Obito adulto

(てめーは誰だ!!, Temē wa Dare da!!)

Informações
Anterior O Segredo da Técnica de Transportação
Episódio Naruto: Shippūden #343
Posterior Obito e Madara
Arco Arco Renascimento do Dez-Caudas
Capítulo Capítulo #598, Capítulo #599, Capítulo #600
Estréia
Japonês 19 de Dezembro de 2013
Estréia
Personagens

Tokara

Jutsu

Liberação de Fogo: Onda de Explosão da Dança Selvagem

Quem É Você? (てめーは誰だ!!, Temē wa Dare da!!) é o episódio 343 do anime Naruto Shippūden.

Sinopse Editar

Naruto entra no Modo Besta com Cauda e ataca Tobi. Enquanto isso, Kakashi hesitante está descrente da identidade do homem mascarado, mas Guy o tira disso. À medida que a batalha se trava, Kakashi é finalmente motivado a lutar e se prepara para entrar na briga. Tobi libera uma chuva de receptores de chakra gigantescos, paralisando B e Gyūki. Naruto cria um clone da sombra e que carrega um Rasengan enquanto o original prepara uma Bola da Besta com Cauda. Quando Naruto lança sua técnica, Tobi simplesmente passa através dela e com isso, entra totalmente em outra dimensão. Lá, ele testemunha o clone de mais cedo e percebe que Kakashi não apenas teletransportou o Rasengan, mas o próprio clone. Com pouco tempo para reagir, Tobi é atingido pelo Rasengan de Naruto, sua máscara é quebrada em pedaços. Assistindo isso, Kakashi e Guy ficam chocados ao ver que o homem mascarado é seu ex-companheiro, Obito Uchiha. Sem palavras, Kakashi fica chocado que Obito sobreviveu. Naruto pergunta quem o indivíduo é, para a qual Guy responde que ele é seu ex-companheiro, que estava supostamente morto em combate durante a guerra anterior. Em resposta à pergunta de Kakashi, Obito explica que a razão pela qual ele não se revelou, até este ponto foi porque ele deixou Rin morrer. Naruto motiva um Kakashi devastado como o plano de Obito para conquistar o mundo precisava ser interrompido. Obito ataca o grupo com seu Liberação de Fogo: Onda de Explosão da Dança Selvagem, mas Naruto intercepta com as caudas de Kurama. Só então, Madara aparece ao lado de Obito, para grande surpresa dos outros.